7.45 Às 11.15
Hoje continuámos o trabalho do módulo de Projecto de execução de módulos electrónicos – planeamento, tendo já alguns colegas alimentado a placa com um transformador de 230/18VAC, e com o auxílio do multímetro e do osciloscópio efectuado as respectivas leituras.
11.15 Às 13.00
Hoje o professor Marc de La Cerda presenteou-nos como tinha prometido com o segundo teste do Módulo Redes locais (LAN) – características e ligações, julgo que este teste foi mais fácil do que o primeiro espero ter uma nota positiva.
13.00 Às 15.30
Hoje, de regresso às aulas depois de ter passado por uma cirurgia, o professor Luiz Batista regressou em grande forma o que me apraz registar pelo sucesso da sua cirurgia. Com o seu empenho e dinamismo o professor Luiz Batista proporcionou-nos uma aula interessante e participativa onde todos os meus colegas exprimiram as suas opiniões, vimos um Power Point em que destaco a parte das relações entre empresa e cliente e da boa imagem que uma empresa deve ter perante os seus clientes, onde como exemplos de má comunicação vimos o que pode fazer de nefasto um “mau feitio”, e vimos ainda como o exemplo código da estrada é importante na conduta de todos nós quer sejamos clientes ou vendedores.
Eu a Cláudia Encarnação e o Sesinando Brito começamos um trabalho que pensamos acabar na quarta-feira sobre o que deve ser a mascara de uma empresa fazendo um inquérito aos clientes duma empresa imaginaria, para compreender a importância deste trabalho lemos um relatório da “Cisco” que nos mostra as “Cinco formas de melhorar a capacidade de resposta aos clientes”.
Sem comentários:
Enviar um comentário