PRAATEC deseja aos formandos da ATEC que vão para estagio as maiores felicidades
Boa semana para todos os formandos e formadores da ATEC

PRA Portefólio Reflexivo de Aprendizagens de Jorge Bernardo na ATEC Academia de Formação

Olá EFATECPL 1009 este é um convite irrecusável

Olá EFATECPL 1009 este é um convite irrecusável
a bela da BIFANA no dia 13 Julho de 2011 pelas 18.30

Boa sangria

Boa sangria
É muito importante que confirmem a vossa presença.
Este diário é dedicado ao Dani.


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Projecto de execução - segundo teste - regresso às aulas

7.45 Às 11.15
 Hoje continuámos o trabalho do módulo de Projecto de execução de módulos electrónicos – planeamento, tendo já alguns colegas alimentado a placa com um transformador de 230/18VAC, e com o auxílio do multímetro e do osciloscópio efectuado as respectivas leituras.
11.15 Às 13.00
Hoje o professor Marc de La Cerda presenteou-nos como tinha prometido com o segundo teste do Módulo Redes locais (LAN) – características e ligações, julgo que este teste foi mais fácil do que o primeiro espero ter uma nota positiva.
13.00 Às 15.30
Hoje, de regresso às aulas depois de ter passado por uma cirurgia, o professor Luiz Batista regressou em grande forma o que me apraz registar pelo sucesso da sua cirurgia. Com o seu empenho e dinamismo o professor Luiz Batista proporcionou-nos uma aula interessante e participativa onde todos os meus colegas exprimiram as suas opiniões, vimos um Power Point em que destaco a parte das relações entre empresa e cliente e da boa imagem que uma empresa deve ter perante os seus clientes, onde como exemplos de má comunicação vimos o que pode fazer de nefasto um “mau feitio”, e vimos ainda como o exemplo código da estrada é importante na conduta de todos nós quer sejamos clientes ou vendedores.
Eu a Cláudia Encarnação e o Sesinando Brito começamos um trabalho que pensamos acabar na quarta-feira sobre o que deve ser a mascara de uma empresa fazendo um inquérito aos clientes duma empresa imaginaria, para compreender a importância deste trabalho lemos um relatório da “Cisco” que nos mostra as “Cinco formas de melhorar a capacidade de resposta aos clientes”.

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É com muita satisfação que agradeço as visitas a este meu trabalho de PRA

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